Galera, aqui vai o meu ponto de vista com relação ao radicalismo evangelístico ( se é que posso chamá-lo assim). Concordo plenamente que devemos ser estratégicos no que diz respeito a levarmos a Palavra de Deus (a um determinado público), mas sou totalmente contra a permanência dessa estratégia Na seguinte Visão... que alguns cristãos tiram proveito disso pra imitar o meio secular ou, até mesmo, não mudar de vida e ser melhor para Deus (dependendo da estratégia).Vamos, sim, buscar em Cristo uma proposta legal para ganharmos, trazermos, as pessoas para Cristo, mas que tenhamos cuidado porque nem tudo vem de Deus... podemos confundir nossos próprios sentimentos com algo que pensamos ser a resposta do Senhor quanto a estratégia.
Jovens, vocês são híper, mega, ultra, big, power.. Fortes. Usem essa força para serem referência na escola, faculdade, emprego, em casa etc. Influenciem e não sejam e nem permitam ser influenciados. Levem e não sejam levados.
Bjokas. Amo vcs no Amor do nosso PAIZÃO!!!
Obs.: Essa imagem escolhida forma um triângulo, como podemos perceber. Segundos depois que vi pensei: O PAI, O FILHO E O ESPÍRITO SANTO vão estar com a gente nos ajudando a influenciar multidões. EM NOME DE JESUS!!!
2 comentários:
Totalmente de acordo. Hoje em dia, as pessoas estão usando desse tipo de "estratégia" como respaldo ou para chamar atenção (acontece...infelizmente) ou para manter um modo inapropridado de vida. As pessoas precisam entender que nós somos o povo mais livre desse mundo: sem vícios, sem maldições, sem doenças!
Parabéns, prima, que Deus te abençoe cada dia mais!!!
Beijos! =)
olá,primona!
boa!
alguns acham q podem "privatizar Deus".
um dos grandes baratos da vida,embora ñ seja nada fácil,é aceitar as diferenças!
beijos!
paz e bem!
sempre seu,
m@
Postar um comentário