Gostaria de compartilhar algo que Deus palestrou ao meu coração nessa manhã. Lá em casa nós temos uma águia de brinquedo (lógico) que meu pai comprou pra gente quando meu irmão e eu éramos mais novos. Comprou não apenas por ser um brinquedo, mas pelo símbolo que essa ave representa também.
Hoje pela manhã ouvi um barulho lá em casa, sendo que não tinha outra pessoa no cômodo onde eu estava. Quando me aproximei de onde o barulho havia surgido, a águia estava no chão. Parei para entender como isso deveria ter acontecido, mas no mesmo instante Deus falou:
- Você já viu alguma águia caída?
Nos mesmo instante me imaginei sendo essa águia. Parei pra analisar como nós temos força e não sabemos que a possuímos. Como temos coragem, mas damos voz ao medo. Não faz sentido ver uma águia no chão. Assim como não faz sentido você ficar prostrado nessa situação (nem a imagem).
A imagem que temos da águia é que ela alcança os lugares mais altos e mais difíceis e não encurvada no chão. É por isso que a Bíblia diz “Levanta-te e resplandece...” porque não faz sentido algum você estar caído, prostrado. Se for para se encurvar que seja pra olhar dentro de você e desejar ser uma nova pessoa. Renovar seu interior em Cristo. Posso completar esse texto com uma frase que vi no Facebook:
“ ”
Você é águia! Beijos, Evelyn.
Nenhum comentário:
Postar um comentário